sábado, 16 de novembro de 2013

Antes de dormir...

 Ana disse baixinho pra ninguém mais no quarto ouvir:
    - Não sei o que faço, Rebecca, eu não sinto meu coração palpitar e depois de um tempo estou me sentindo uma pedra de gelo. Estou tão insegura, acredito que não irá dar certo de novo! Já é minha terceira tentativa de encontrar o amor perfeito e todas em vão, será que vou ser feliz? Sinto que estou perdendo mais está batalha... Perdendo ele.
 Deu um leve beijo na fotografia onde estava Rebecca e colocou-a debaixo do travesseiro, onde estaria segura.
    - Dê um beijinho na mamãe por mim, boa noite.
 Olhou ao redor e todos continuavam dormindo, fora uma festa do pijama tranquila, de longe pode ver Amélia babando no travesseiro. Sorriu. Agradeceu por estar viva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário